sexta-feira, 31 de julho de 2015

Além do previsto

Sexta-feira de julho
Dois estados
Avião no ar, cerveja na veia
Caramelos nos pulmões
Amor nos pulsos
Encosta em um, encosta em outro
Deixa o peso pendular nos dois humanos
Deixa a vida gastar
Um pouco mais do dia, da noite
Da carne e da energia
Mesmo que fique tonta, vá pra rua
Não espere o demônio camuflado
Vá pra rua
Com o amor da vida, com o amigo
Ou mesmo com a família
Vá beber uma coca-cola
Apoiar no canto

Vai-se embora
Mesmo que a boemia de acabe
Mesmo sabendo que a bolsa termina
Mesmo que o universo repita
"Tu tens que se esforçar pra ser a fada"
Tinker Bell e Melody
Seja quem for o Sol dessa vez
E mesmo que Alice, Isabel
O que faz é pouco
Precisa acordar pra vida
Se quiser ser boa

Eu sinto tanto cansaço
Eu preciso dormir um pouco
Mas gasto mais
Peço socorro pra lua
Cheia, branca que só, brilhante
Me lambe no céu
Aflita
Apaixonada
Eu busco uma redenção tardia
Antecipada
Eu fico acordada
Me busco rua adentro
Deixo o ódio pra lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário