domingo, 10 de maio de 2015

Cama, tu

Preciso de colo, um pouco.
Só agora, só por essa noite.
Eu me sinto tão triste.
Se você deixar eu te conto
Sobre as coisas que se passaram.
Sobre o que acontece comigo
Quando eu fujo tão desesperada de você.
Talvez eu consiga te explicar
A minha insistente projeção.
Não é por mal. Eu não controlo isso.
Eu só quero amar você.
Não é por mal.

Você está agora em outro lugar.
Seus olhos atentos,
Seu corpo quente.
Você está lá. Aí.

Mas se pudesse, de repente
Passar a mão na minha nuca,
Talvez ficasse tudo bem.
Tudo sempre vai doer.
Eu te amo.
E queria estar contigo agora.
Desculpa.
Eu queria ser feita só de felicidades
Pra te fazer feliz.
Eu queria ser feita só de você.

Posso ir te ver?
Quando ela for embora, eu posso?
Você pode me amar um pouco?
Acho que tem coisas que a gente nunca supera.
Será que vai dar tudo certo?
Será que eu estou mentindo?
Eu queria ouvir a tua voz,
Mas vou dormir.
Vou dormir pensando na tua cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário