domingo, 3 de maio de 2015

Contradição contraditória

Eu vou e venho
A culpa é sua e aí é minha
Aí eu te salvo e depois me mato
E depois te chamo pra gente morrer junto
Eu durmo e acordo
Eu falo e depois não falo
Eu amo e aí apavoro
Eu sou o próprio paradoxo
O meu eu que te odeia é o mesmo que te adora
Eu estou tentando fazer a melhor coisa a ser feita
Eu sou bipolar
E morro de medo de tudo
Morro de medo de você
Eu sinto que vou morrer sempre que eu te ligo
Eu falei pra algumas pessoas que eu ia suicidar
Será?
Quero que você volte e me diga que eu tenho uma chance
Quero que você volte
Mas querer não me dá o direito de mandar em todo mundo
Eu quero saber que você se importa mesmo
Quero que seja sincero comigo
Se você não ligar eu vou ficar péssima
Mas eu só quero que fale a verdade, mesmo que eu me foda
Desculpa por ser tão complicada
Mas ela insistiu tanto que você ia me fazer mal
Ela disse que você não existia
E eu surtei completamente
Acabei com tanta raiva que eu queria que os dois sumissem
Ela e você
Eu queria me matar quando eu saí de lá
E você, ao que tudo indica
Me dizia vários "não"s
Toda vez que ignorava alguma coisa muito importante que eu dizia
Perguntas, indiretas, pedidos
Você simplesmente ignorava
E era meio "você sabe que a resposta é não"
E eu não consigo te entender
Nós somos tão diferentes
Como você pretende me manter aqui?
E se não pretende, por que me diz aquelas coisas?
Por que fazemos planos pra um futuro que não existe?
Por que, menino, por quê?
Por que você diz que eu não posso ter outro, e aí não me quer, mas quer ficar com ela, mas a odeia, mas a ama, e aí ela é só um objeto, o que eu faço com isso?
Por que você me faz perguntas que propõem coisas e aí já não se importa ou pede ajuda e aí por alguma razão tem raiva?
Por que você me diz pra tentar falar com você em vez de me matar se você não vai me responder de qualquer forma?
Seja sincero comigo,
Seja claro.
Eu sei que eu me engano,
Mas eu quero prestar atenção na verdade.
Pra ninguém me odiar por isso.
Por favor, fala comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário