sábado, 30 de maio de 2015

Lado 1

Desde que você surgiu,
Tudo ganhou um novo sentido.

Havia cores por todos os lados,
Fumaça vermelha e sirenes,
A substância-tu correndo
Nas minhas veias.
Lucy in the Sky
With Diamonds.

Desde que você tocou
Esse teu dedo tóxico
Nos meus pensamentos
Hipersensibilizados,
O sangue de repente existia
E o calor ardendo a alma,
O desespero, a causa,
O sopro de vida suicida.
Parecia real.

Eu não queria mais nada.
Eu sinto a tua falta.
Eu queria que queimasse a pele
E rasgasse tudo.

Eu queria, no fundo,
Que você me escolhesse
No lugar dela,
No lugar dele,
No lugar da tua insistência
Pela morte.

Eu nunca esperei
Que fosse apenas meu.
Queria que fosse meu de alguma forma.
Mesmo que também os pertencesse.

Queria planos, verdades,
Aquela honestidade
Que tu finge não conhecer.
Queria que quando
Cantasse meu nome,
Fosse verdadeiro.
Eu nunca acreditei no
Teu velho romance farsante.
Eu ainda não acredito.

Eu sempre gostei de ti
Pelo que tu não dizia.
O teu existir mascarado
Ainda é melhor
Do que essas mentiras
Que tu conta.

E eu ainda te amo, afinal.
Mas detesto a maneira
Como se veste.

Metade de mim foi embora.
Metade ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário