terça-feira, 12 de maio de 2015

Ladrão que rouba ladrão...

Toma.
Pega.
Leva tudo.
É tudo teu, mesmo.
Coloquei tudo no teu nome.
Dos meus fios de cabelos aos meus calcanhares,
Sou toda tua.
Aproveita.
Tua letra tá marcada no meu braço.
É concreto, é fato.
É oficial.
Tu pode me arrastar pra onde quiser.
E os textos todos teus que tu me rouba.
Não é roubo, afinal.

Toma, meu amor.
Pega as minhas noites de sono.
Leva a minha calma e embaralha tudo.
Carrega o meu peito e aperta
Sempre que o teu acelerar.
E sempre que faltar espaço, me mora.
Usa os meus pulmões pra respirar,
Quando os teus cansarem de tanta fumaça.

Se encontrar algo que possa ser usado,
Se utiliza
Da minha boa vontade.
Vai respigando teu cheiro
Pelos cantos,
Pelas minhas coisas.

Vai, ladrão.
Pega tudo que estiver na tua frente.
Rabisca por cima, assina.
Teu nome é bonito demais pra ser negado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário