domingo, 24 de maio de 2015

Primeira opção

Não consigo escrever
Estou ficando maluca
Maluca, maluca, Alice

Querido me deixa em paz
Não quero saber sobre ela
Não quero saber sobre ele

Me deixa aqui quietinha
Pra morrer, sozinha
Me deixa ir, me deixa

Me salva só depois,
Deixa passar um tempo
Pra eu voltar correndo

Uma semana, duas
Eu não tenho paz
Eu não consigo

Isso não é um texto
Isso não é uma pessoa
Isso não é uma vida

Você não percebe as coisas
Eu só queria ter pra quem ligar
Era só isso
Alguém que me atendesse e dissesse
Vai ficar tudo bem, eu te amo

Mas nada nunca dá certo
Nunca dá, não vai dar
Eu queria que fosse você
Eu fiquei insistindo

Você diz que vai me salvar
Mas eu que tenho que te salvar
Disso aí
E você sabe do que eu to falando
E te incomoda
E se eu andar prum lado doi em mim
Se eu andar pro outro doi em você
E eu não posso nem respirar
Pra não me mexer
E cair do lado errado

Eu preciso de espaço
Eu preciso de tempo
Nada vai ser curado
Eu devia me matar
Mas eu não vou
Só me deixa em paz
Ou resolve alguma coisa
Você não vai resolver nada
Escolhe a primeira
Escolhe ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário