segunda-feira, 11 de maio de 2015

Peter Pan 2 Neverland

Chove.
Chove em mim, que eu deixo.
Eu sou um balde perto de ti,
A terra, a grama.
Chove em mim até que eu transborde.
Você é mil vezes melhor dentro de mim
Do que aquele antigo vazio.
Você me faz brotar todos os tipos de coisas.
Casa comigo?
Eu prometo que fico contigo pra sempre.
Eu prometo te amar todos os dias.
Vamos ser ruins?
Vamos ser péssimos!
E vai ser maravilhoso!
Mas você vai me trair todas as vezes.
Eu aguentaria isso.
Mas e se eu não puder ser assim tão ruim?
E se eu quiser te sequestrar e te por
Numa casa no campo cheia de crianças?
Ora essa, seria uma tortura.
Eu não te falei sobre o trailer e a casinha.
Não te falei sobre estar sempre te esperando
Na minha imaginação.
Não te falei sobre Amyr Klink,
Nem sobre como eu encaixei sua loucura
Na minha farsa de futuro.
Não. Não posso.
É tudo muito lindo quando se trata de você.
Mas não é real.
Nunca é.
É uma espécie de esquizofrenia.
Você é a minha esquizofrenia mais maravilhosa.
E se você virar depressão eu corto os pulsos.
E vale a pena? Claro!
Mas não pode ser assim todos os dias.
Te amar e amar e amar.
Eu amo quando você é bonzinho.
Amo te amar.
E amo te odiar quando você é mau,
Muito mau comigo.
E te amo pela minha raiva.
E você me alcança por todos os lados.
E eu nunca me senti tão livre.
Liberty.
Você sussurra o meu nome
Nos olhos de todas as outras pessoas.
Não, querido.
Não. Não. Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário