sábado, 16 de maio de 2015

Louca louca louca louca

Estou sozinha em casa
Vendo um filme profundamente triste
E eu coço meus olhos desesperadamente
Porque não consigo chorar
Eu queria que você me salvasse
Eu tentei te ligar
Eu sinto tanto, tanto
Eu sinto tudo dentro de mim
Eu queria que a tua voz me acalmasse
Eu queria ficar em paz amando você
Eu queria entender o que está acontecendo
Mas não
Agora eu estou chorando, eu acho
Eu só queria me encolher e chorar
E chorar
E chorar
Por favor, me salva
Por favor, me atende
Por favor, faz isso parar
Eu não quero enlouquecer
Eu não quero
Eu só quero ser normal
Eu só quero ser feliz
Eu queria que você pudesse me abraçar
E me apertar em você
Até doer
Pra eu me sentir segura
Pra eu me sentir a salvo
Eu tento aceitar a realidade
Mas eu não sei o que é real
Eu queria que você aparecesse
E tudo ficasse bem
Queria não sentir que tudo é tão insuportavelmente insano
Sentir que eu não tô louca
Talvez eu seja esquizofrênica
Talvez eu tenha alguma doença psíquica

Nenhum comentário:

Postar um comentário