sexta-feira, 22 de maio de 2015

Sol, Solidão, Sol

Eu queria um cigarro agora
Eu queria
Mas eu não preciso fumar
Eu só queria companhia
E hoje eu penso em você
E me sinto tão só
É isso.
Estar pra você todos os dias
Aqui
Porque é aqui que eu devo estar
Será?
Eu ajudei uma pessoa hoje
E não faz sentido nada disso
Estou perdida, de novo, de novo
Eu queria um cigarro só de pirraça
Estou dolorida de tanto me masturbar
Porque me sinto sozinha
Eu odeio esse vazio que me alcança
Depois que eu paro de falar contigo
E que às vezes se estende até
Quando conversamos
E quando eu sinto
Que não estou me abrindo
Até a carne
Até o lado negro de mim
É como se eu te contasse a maior das mentiras
Eu nunca posso ser boazinha
Não, nunca boazinha
I am a bad girl
Você nunca entenderia
Não
Você nunca entenderia
Quando você arrancar esse rosto
Da minha frente
E quando os teus olhos queimarem
Vai doer muito
Você não percebe a catástrofe
Mas eu sim
E eu não vou sair puxando ela pra cá
Eu vou continuar aqui te amando
E eu nem sei por quê
Eu apenas vou
Até que o tudo que eu espero aconteça
Outra vez
Mais uma vez
Sempre
Porque a vida gira
Como um maldito carrossel
Porque a vida é a Terra
Transladando,
Dançando ao redor do sol
E sol sou eu

E ninguém nunca para pra pensar
Em como o sol se sente sozinho
Ninguém
Só eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário