sábado, 30 de maio de 2015

Lado 2

Desde que tu partiu,
Eu já não me recorto tanto.

Escuto músicas e mais músicas,
Para não ouvir meus pensamentos.
É tão mais simples quando você não está.

Me sinto quase sã.
É uma calma enorme que toma tudo.
Não precisar tomar decisões
Ou ser alguém.

Aceitar que a vida seja
Ou desfaça as coisas.
Lembrar que pessoas
Morrem e nascem
E que é assim que funciona
A coisa toda.

Há momentos em que
Eu aceito outros amores,
Há momentos em que
Não acredito no amor, de fato.

Posso acreditar ou desacreditar
No que eu quiser.
Liberdade.
Liberdade, amor.
Liberdade.

Desde que tu partiu,
Eu fumo mais cigarros.
Tudo parece tão
Superficialmente profundo.
Às vezes eu acho que sou louca.

Está certo,
Tudo assim,
Sem você.

Sinto que estou perdendo algo.
Já era hora.
Nada se resolve,
Mas é sempre assim na vida.

Eu hei de encontrar
Um novo propósito nela.

Há sempre dois lados
Na mesma moeda.
Na paz que me conforta
Cabe todo o caos do mundo,
Só não cabe você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário