quarta-feira, 2 de março de 2016

I'm a slow mess

Você não vai entender
Quando eu tentar explicar
Que voltei a fumar.
Você não vai entender
Quando eu disser
Que acordei ouvindo Ed.
Você nem tinha entendido
Na época em que eu costumava ouvi-lo.

Você, como todos os outros
Não vai entender
Por que eu fiquei quente de repente
E qual é a importância
Do sangue correndo
Pelas minhas artérias.
Você não vai entender
O meu silêncio,
Por mais que também tenha o seu.
E não vai me perguntar,
Se interessar sequer.
E eu nem vou tentar te explicar.
Eu estaria perdendo o meu tempo.

Por isso resolvi
Me esconder.

Se vivêssemos em outro mundo,
Talvez metade do meu arrepio
Fizesse sentido.
Mas, você sabe,
Eu vivo em um mundo tão imenso,
Tão diferente de tudo
Que realmente é.

Se eu tivesse chance
De te tocar,
Talvez fosse capaz de suportar
A minha decadente ilusão.
Mas você não entende.
Ninguém vai.

Como ninguém me ouve,
Como se curvam de costas,
Como somos apenas
Um despejar recíproco
De palavras fúteis,
Eu me calo.

Um, dois, três.
E a voz dele me esquenta
Num dia impaciente.
Eu vou morar aqui,
Distante de tudo,
Ausente de ti.

Cubro meus olhos
E orelhas,
Como se admitisse
Uma paz insalubre.

Não choro,
Desperdiço sorrisos
Silenciosos.
Mas,
Se chorasse,
Seria de solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário