quinta-feira, 4 de junho de 2015

A sensatez de Ana

There's a world full of disgraces
Away from you.

Aqui, no mundo real,
Eu sinto vontades verdadeiras
De cortar a minha pele.
Aqui, eu fumo alguns cigarros.
Não é glamuroso, é apenas normal.
Aqui eu sinto raiva,
Tenho que estudar pras provas,
Tenho que ser alguém.

Aqui não existe Melody, Isabel, Alice.
Existo eu.
Com raiva, cansada, triste, com calor.
E a cama quebrada, vontade zero, sono em prejuízo.

Aqui você não é ninguém.
Nem com essa sua foto escrota
Nem com seus textos bonitinhos.
Aqui a sua mediocridade se exibe.
Tudo faz sentido.
Você volta a ser real e repulsivo.
É da natureza humana desprezar.

Aqui, longe do paraíso adolescente,
Não há resquícios de amor
Ou entretenimento.
Não há boas justificativas
Para o surgimento de super-herois.

Daqui,
Você é tão humano
Que eu tenho decorados
Teus defeitos, um a um.

E não se justifica
A minha pirraça,
Porque você é só
Outro rapaz.

Toda ausência de sexo
É facilmente traduzida
Em masturbação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário