terça-feira, 2 de junho de 2015

Ugh

Arranco toda a minha roupa
Para te sentir à flor da minha pele
Tudo bem se ossos doerem por enquanto
Um pouco de dor e um pouco de frio não vão matar
(Pelo menos não hoje)
Eu vou morrer amanhã
- de novo - ?
Tudo bem, então.
Eu não sei lidar com nada
Eu sou uma incompetente
Tudo que eu faço é escrever
De novo e de novo
Tem gente que admira isso
Tolos,
Estúpidos
Eu tô com uma vontade bem forte de me matar
Pra não precisar ser alguém
Mas eu tirei a minha roupa
E não quero morrer sem roupas
Na verdade eu nem sei se quero morrer
Quero?
Eu bolei uma carta
De três páginas
E entendo perfeitamente
O meu motivo pra me matar
Qual é o seu?
Me convença.

Pare de falar comigo
Como se pretendesse resolver alguma coisa
É tudo mentira
Você é um inconsequente
Você não me ama
É de um egoísmo tão imenso

Você não me alcança quase nunca
Você talvez nem saiba quem eu sou
Ou me ama ou me ignora
Não pode os dois
Resolva isso e vá embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário