terça-feira, 9 de junho de 2015

Desgosto Desgosto Desgosto

Raiva.
Muita raiva.
Desgosto por todos eles.
Qualquer barulho é melhor do que nenhum.
Não aguento meus pensamentos críticos,
Deturpados.
Vontade de quebrar coisas e pessoas.
Não aguento essa solidão absurda
E essa autoestima baixa,
E essa vontade de morrer,
Que insiste e insiste
E insiste em me cutucar
Nos ombros doloridos
De ter a cama quebrada,
Da noite mal dormida,
Da prova feita numa posição ruim.
Provas,
Manhãs,
Madrugadas,
Dor de estômago,
Dor de existência.
Perda
Cada ser humano
É uma nova esperança
Que escorre ralo abaixo.
Eu odeio viver
Eu odeio viver
Eu odeio viver

Eu odeio

Viver

Me deixa ir embora
Me deixa desistir
Não aguento cair e cair e cair
É repugnante
Esse estilo de vida
Patético
Desprezível

Morrer é bem mais simples
Eu não tenho salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário