terça-feira, 30 de junho de 2015

Difusão de papeis

O que mais me entristece
É que eu já não reconheço a url ou o design
Eu não conheço mais teu rosto
Me percebo em profundo desinteresse
E já não faz sentido a tua companhia
Direto para a minha lista de resgate
Quem possivelmente entenderia
Que eu nunca sei finalizar coisa nenhuma?
E essa linha mal construída
Entre a realidade e a ficção
Dos mais de cem episódios seguidos
Eu já não sei o que estou fazendo
Isso não faz sentido
As duas reprovações
O vômito forçado
Por que isso parece uma coisa boa?
A fome
A vontade de beber todos os dias
O horário mutável
As tardes desperdiçadas
E um sonho com um tigre????!?
Eu nem escrevo mais
Isso é um completo desastre
Eu sou um total fracasso
Eu deveria ter amigos, sair,
Pelo amor de deus, trepar com alguém
Ou no mínimo estar pateticamente apaixonada
E parece que eu não estou
Odeio isso
Tenho evitado o chuveiro
E a porta da sala
Tenho evitado conversar com as pessoas
Dentro ou fora da internet
E me sinto sozinha
E ele não pode me curar
Porque ele não me ama

Estou fugindo
Pra não tentar morrer
Não lembrar que eu sou uma falha
A faculdade, os pais, a casa, o corpo, o menino, os amigos
As pinturas incompletas, garrafas escondidas e cigarros perdidos
A geladeira vazia, ô, que inferno, as roupas jogadas, o frio
O calor, a falta de libido, o descuido geral, a bagunça no armário,
Todas as outras coisas
E nenhuma esperança
Esperança zero
Não quero
Não quero nada
Além de querer os quereres do passado
Isso está errado
Vamo embora, Mel,
Faça o seu trabalho
Vá dormir

Nenhum comentário:

Postar um comentário