sábado, 20 de junho de 2015

My sad face

Provavelmente, o fato mais confuso sobre a vida é que ela se parece com a morte. Entre outras coisas, existem principalmente a depressão e o suicídio. Sendo o segundo a morte e a primeira a vida. O que parece não fazer muito sentido. Mas faz. Antagonistas tão intrinsecamente conectados... É a minha triste realidade. Encare os fatos. Reality is sad. E o que há de mais bizarro no lado negro da força é que o suicídio tem um forte poder de contaminação empática. Contra o qual eu fujo todos os dias. Mas novas histórias me encontram. E eu sei que não serei amada. Toda vida é uma luta diária. Todo acordar é uma nova série de composições mentais. Tento sobreviver. Tento querer estar aqui. Ceder e resistir sempre aos lados certos. Don't give up, sweetheart. Não acredito muito no universo e tenho raiva de deus. Eu sou deslocada, apenas. Solitária. Tudo aqui é triste (sem ele).

Nenhum comentário:

Postar um comentário