terça-feira, 2 de junho de 2015

Escavação

Uma,
Quatro,
Onze,
Quinze daquelas coisas
Se espalhando pela cozinha
Contaminando tudo
Explodindo a minha cabeça
Oito horas de enxaqueca
O que eu fiz pra merecer?
Exaustão, calor, exaustão
Limites se superando cada vez mais
Eu não podia ter trepado com ele?
O que importa isso tudo? Na boa.
Eu já estou perdendo,
E cada vez mais
Por que me torturar desta forma?
Tudo bem
Eu vou parar de lutar, eu prometo
Pare de fazer essas coisas darem tão errado comigo
Faz parar de doer a minha cabeça
Me deixa dormir essa noite de sono
Que inferno
Eu devia ter me matado hoje
Era o dia certo
Eu sabia como
Mas quis tomar um banho
E logo eu já queria ele de novo
Estava errado
Foi aí que eu errei, eu sei
Eu não aguento mais de tanta dor
Eu não aguento mais as tremedeiras e o colapso nervoso
Eu não aguento mais não ter ele aqui comigo
Tinha que ser ele, tinha que ser
Meu poço tá cada vez mais fundo
E eu não quero ter que me matar
Ninguém cuida de mim ou acredita na minha felicidade
Eu não aguento mais, tô no meu limite

Nenhum comentário:

Postar um comentário