quarta-feira, 3 de junho de 2015

Patience pray

Eu sei o que precisa ser feito
Eu sei como deve ser feito
Eu ainda não sei como lidar com o que existe dentro de mim
Mas eu vou aprender
Vai dar tudo certo
É preciso desprendimento e paciência
É preciso aceitação, autoaceitação
E preciso me permitir pedir ajuda
E ser um pouco menos louca
Ser louca não é minha identidade
Mas passa por isso.
Às vezes tudo bem querer me matar
Às vezes tudo bem me sentir extremamente apaixonada
Às vezes tudo bem não me sentir bem
Às vezes tudo bem me sentir bem também
O ser humano acontece de acordo com o seu momento
Eu tenho os meus
Um momento não define a minha identidade
Vamos lá,
Você consegue fazer isso, menina
Eu acredito em você
Você precisa sobretudo ser verdadeira consigo
E não precisar ficar mentindo para todo mundo
Não deixe que o buraco tome teu nome pra ele
Isso não é tudo que você é
Ele muito menos
Você consegue reestruturar a coisa toda
Você tá no caminho certo, só houve um pequeno desvio
Mas a gente consegue
Eu e tu
Tu e eu
Eu e eu
E os amigos
E Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário