sexta-feira, 19 de junho de 2015

Neuromatemática

Hoje é dia 19.
Eu escrevo na minha agenda
De novo.
Na ponta do lápis
As contas,
Tentando organizar
Meus sentimentos.
Dia 26
Você me odiava.
E depois disso
Nada mais existiu.
Todas as outras
Vinte e quatro noites
Eu pensei em você.
E antes de dormir
Procurei
Pra ver se tu tinha escrito
Algo novo.
Eu ainda te amo,
Acho.
Ainda estou cheia de mágoa.
Nem tive tempo
De me despedir.
Dia 9
Você me disse
Para ir embora.
E eu fui, por fora.
Mas por dentro
Eu fiquei te olhando.
Te achando bonito,
Te vendo defeitos,
Querendo ver mais de perto,
Não podendo.
Eu conto os dias
Pra saber se já tá na hora
De parar de sentir sua falta,
Para descobrir
Se essa demora imensa
É só minha,
É porque eu muito te amo,
Ou é normal,
Do cérebro,
Pura adaptação neuronal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário