domingo, 14 de junho de 2015

Impasse

Eu já quase não escrevo.
Não vou mais ver Rosa,
Não tomo mais aulas de direção.
Voltei a pintar.
Sonhei contigo.
Eu podia te pedir abrigo,
Mas você nem meu amigo mais quer ser.
Eu tenho medo
Que essa vontade de ninguém
Me tome conta
E eu desapareça.
Me sinto com vontade de calar
De queimar meus textos,
Meus quadros,
Meus cabelos.
Me sinto com vontade
De não mais ter amigos
De não pedir ajuda
Eu não confio em ninguém
Porque escolhi te amar
Nunca foi justo
Nunca foi correto
Eu queria tão profundamente
Como um faminto por sobremesa
Depois de um interminável jantar
Não faz sentido
Eu sinto sua falta ainda
Eu não seria saciada com a tua volta
Eu sei,
Mas meu peito parece não saber.
Eu te visito,
Não muito frequentemente gozo,
Raramente durmo em paz
E penso em você todas as noites.
Não posso amar,
Não posso sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário