quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Abstração

Poderia fazer-te um presente, artesanato
Felicidade com embrulho, enfeite e laço
Todo o meu amor carregado em palavras abstratas
Eu poderia entregar-te a minha alma
Esperando que ela tivesse valor além do mercado
Esperando que as cores que eu escolhesse fossem do teu agrado

Eu poderia criar todos os dias
Um novo modelo de objeto alternativo
Nomear todos os dias: alegria
Se tenho este, tenho todo o resto
E sou capaz de tudo

Como te nomeio todos os dias
Esperança, liberdade, cura
Mesmo que me encontre exausta
Internamente
Eu verbalizaria todas as coisas boas não ditas
E as sussurraria em teu ouvido
Para que nunca fosses capaz de esquecer
Que o bem que nos cabe
É obra de arte nossa de cada dia

Mais que o nosso pão
Mais que a overdose
Mais que o desatino
Mais do que a própria morte
É este ítem só nosso
E também pertencente a todos
Que justifica toda a nossa vida

Seja o objeto do material que for
Darei a ele o nosso sobrenome
E seremos felizes para toda a eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário