quinta-feira, 3 de setembro de 2015

O vai e o vem

Vou escrever um breve resumo sobre quando você está por perto.
Há novos assuntos no trend list. Religião, auto-conhecimento, compreensões sobre o universo.
Há novos elogios no mural. Eu sou evoluída, humanista e bastante empática. Inteligente.
Há uma gentileza absurda para os meus habituais padrões. Fica mais um pouco, entrega flores, espera, faz durar a conversa. A paciência reina nas esquinas.
Há sinceridade. Um menino que não conheço, equivalência.

Agora um breve resumo sobre a tua ausência.
Não há fé, companhia, elogios ou carinhos diversos.
Há inquietude, abortos, enxaqueca.
Há estresse em forma de tudo, exaustão, um peso sobre o corpo quando acordo.
Ninguém para pedir socorro, ninguém para me acalmar a alma.
Quando não me sinto louca ou estúpida, me sinto apenas sozinha.

Quando você vem, a sua ausência é como perder o ar. Existir se torna pura agonia.

Por te amar tenho medo das tuas aparições e das tuas verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário