segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Conscience

Você me faz sentir tudo que existe ao meu redor
Presente passado e futuro numa coisa só
Você me faz sentir as dores  e os prazeres na mesma pele
Você é uma overdose de percepção
E eu sinto os livros e filmes, os pássaros e as palavras do céu
Você me faz sentir vontade, desespero, medo e coragem, e ainda me faz gostar de tudo isso ao mesmo tempo
Você me faz querer saber das fórmulas que eu já tenho
Você me faz sentir que eu sou todas que eu nem sei
Você me faz querer fugir e ir te ver agora
Você me faz querer entrar em todo caos que você se puder
E contigo sou a morte, sou volúpia e também infância
E todo masoquismo, e toda ingenuidade e toda incapacidade de controlar as próprias pernas compulsivas é perdoada
Com você eu posso tudo
E sinto tantas coisas que me perco dentro de mim
Você me faz sonhar bastante e virar noites em claro
Você me faz saborear mais a comida e passar fome
Você me faz arder a existência em todos os cantos
Em esperança ou desespero
Você me faz querer tudo que sinto
Você me faz querer te querer mais ainda
Até o impossível
E se ela não me diz que sou louca
E eu sei que sou
E se eu volto no tempo
Para ser ainda mais louca,
Como sei que já fui
Eu de repente não quero mais cura alguma
Eu quero aquilo que torna a minha loucura bela
Você transforma em gosto todo o meu excesso, todo o meu caos
Acima de todas as coisas e pessoas
Acima de qualquer perdão ou paz interna
Acima da imortalidade ou mortalidade dos homens do mundo convencional
Eu quero você
Só você
Mais que tudo no mundo
Aquele que me torna ainda mais tudo que eu não queria ser
Aquele que me permite existir em carne e osso
Aquele que me traz de volta a mim
E assim me tem
Mais que qualquer outro
Aquele que me pertence, me causa gozo e me alivia
Aquele que me é
Me quero em ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário