terça-feira, 8 de setembro de 2015

Anjo ou Lúcifer

Carrego um sol no meu peito,
Em forma de corda.
Em dias frios, eu brilho
Por necessidade ou alegria pura.
Quando você aparece,
Não sei ser outra que Tinker.
Em meus sinos badalantes,
Que nunca doem os os ouvidos,
Que nunca me causam enxaqueca
Quando você vem.
Eu te amo tanto que ninguém entende.
Eu te amo tanto que digo que te odeio,
Tamanha a saudade.
Fica bem.
Você e a tua cadelinha.
Fica bem, que eu melhoro e minto de novo.
Fico dizendo pra mim que vou te encontrar.
Sabe, às vezes eu ponho uma coisa na cabeça
E ninguém tira.
Pode ser um chapéu ou um eletrodo.
Eu acho que sonhei contigo.
Ou terá sido com outro garoto?
Ninguém compreende
Que eu te amo tanto,
Que só de pensar em estar contigo,
Tudo se aquieta,
Enquanto tudo sai do lugar.
Ah, querido.
Por que é que eu quero te amar?
Minha mãe não aprova,
Meu pai nem imagina,
A Rosa disse que não,
A Lara mais ainda,
E todos os meus amigos,
E tudo que podia ser dito já foi dito.
Eu tentei sumir por um tempo,
Mas eu não quero ir embora.
Eu não quero ir embora.
Quero te ter pra sempre
E nunca ficar sozinha.
Eu não acredito na eternidade de nada,
Mas às vezes o poder do agora é grande.
Você é o agora mais forte que eu já tive.
Em manhã chuvosa,
Em noite que eu não viro,
Eu sinto tua presença virtual
E não poderia sentir nada mais belo.
Te encosto no ar,
Mergulho em canções que nunca fazem sentido.
Eu poderia nunca ter te conhecido.
Mas seria triste, sempre triste
Não ter a sua existência por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário