sábado, 19 de setembro de 2015

Você é mais que álcool

Tum, tum, tum
Meu coração bate
Eu ando pelas ruas
Sorrindo, preocupada
Apaixonada,
Ansiosa com o encontro
Do teu corpo no meu
E quando minha mãe souber?
E quando ela souber?
Ela vai ter que saber
Ela vai ter
Porque se eu te amo tanto
Se vamos morar juntos
Se vamos fazer sexo por horas
E você vai largar essa menina
De uma vez por todas
Bem, querido
Eu vou precisar contar pra todo mundo
Talvez eu seja mesmo muito ingênua
Talvez você vá me largar a qualquer momento
Afinal, você já mentiu tantas vezes pra mim
Não foi?
Mas eu te amo
Então, de que isso importa
Se você já disse
Que me ama de volta
De novo
E de novo
E de novo
Eu preciso sair correndo e ir te ver
Eu vou sair de casa
Eu vou acordar cedo todos os dias
Eu vou tomar vergonha na cara
Trabalhar, estudar
Eu vou fazer tudo que eu tenho que fazer
Por você
Pra ir te ver
Pra te salvar
Pra te apertar contra o meu peito
Até doer cada centímetro de mim
Mesmo que você agora esteja com ela
Mesmo que eu queira falar contigo
Todas as horas
Mesmo que eu tenha tanto medo de tudo
Dos meus pais, dos meus amigos,
De você, de Deus, do universo
Do dinheiro que eu posso não ter
Do trabalho que pode não ser como eu esperava
De ficar sozinha outra vez
De não saber lidar com coisa nenhuma
Diz que me ama mais uma vez
E eu vou a pé se for preciso
Até a tua casa te beijar
Diz que me ama mais uma vez
E eu passo mais três dias sem comer
Sem desanimar nenhuma vez
Sem voltar atrás, sem titubear
Pode parecer absurdo,
Mas hoje eu comprei um daqueles livros
E mais uns quatro
E você vai ver que até o final do ano
Eu terei lido todos eles
E mais alguns
E terei passado em todas as disciplinas
Até naquela chata de projeto
Vai dar tudo certo, eu prometo
Eu vou me esforçar bastante
Mas volta e diz que me ama
Só mais uma vez
Porque eu te amo tanto
Diz que me pertence
Que vai vir correndo
Que vai morar comigo e ter 10 filhos
Quinze, vinte
Diz que vai morar comigo debaixo da ponte
Que eu juro que faço tudo direito
Eu salvo a gente
Eu me ajudo, eu te ajudo
Eu te levo e te encho
De todos os carinhos já experimentados
E uns novos até
Eu fico contigo pelo tempo que você quiser
Mas vem
Vem sempre
Volta
Me chama
Me liga
Me ama
Diz que me quer
Que eu faço tudo
Que eu fico aqui pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário