sábado, 19 de setembro de 2015

Peter, Tinker

Mal sinto fome
Não durmo, não corro
Não me desespero
Não fumo, não bebo
Não teço maldades
A mim ou a outros
Não quero outra vida
Não quero outra hora
Não quero outro dia
Só quero você
Se tenho você
Só quero que pare
O tempo e o mundo
Só quero isso agora
Só quero que a noite
Não morra
Que o dia nunca
Acabe de amanhecer
Não preciso de nada
De filhos ou futuros
De profissões ou respostas
De missões, recompensas
De qualquer evolução
Ou indulgência
Não preciso de casas,
Dinheiro, alimentos,
Não preciso de um motivo
Ou de qualquer tipo
De problemas
Não preciso de tintas
Para pintar
Não preciso de canetas
Para te escrever
Não preciso de nada
Absolutamente nada
Além de você
Não preciso de água
Não me lembro de mágoas
Eu sou só uma fada
Você só precisa dizer
"Eu acredito"
E eu vou sempre
Tornar a aparecer
Eu Tinker,
Você Peter
Nossa Neverland
E nunca,
Nunca,
Nunca,
Nunca crescer.
Aqueles que contam
O tempo poderiam
Irem-se todos
Embora
De uma vez
Por todas
Agora eu te tenho
É tudo que importa
É tudo que penso
É tudo que sinto
É toda a existência

Nenhum comentário:

Postar um comentário