domingo, 20 de setembro de 2015

Peter's Pumpkin

Te amo tanto que me causa estrias
A pele estica além do necessário
Pra ver se comporta em mim tamanho amor
Eu tenho tantas ideias
Textos e mais textos
Cartas, presentes, pinturas,
Excesso de inspiração
E você não vem
Temo que acabe se perdendo no mundo real
Aqui te amo, espero
Voo inquieta por todos os lados
Te espero, te espero
E você está nadando num mar de caos
Nunca retorna
Eu morro de saudades
E se você se esquecer
De que nunca deve crescer?
E se você se esquecer de mim?
Eu tenho tanto medo de ficar só
Eu tenho tanto medo de ficar comigo
Eu temo que me mate em teoria
Que me force a voltar pra vida de sempre
Eu quero a vida que não tenho contigo
Eu escolho esta realidade.
Mas se você não volta,
Se você não volta,
Fica tudo confuso,
Eu já não sei meu nome ou para onde eu vou
Eu sempre devo saber meu nome e sobre o meu futuro
Eu te amo, e peço fielmente o teu retorno
A cada momento que te sinto falta, a todas as horas
Enquanto não te beijo, produzo coisas inúteis
Pra provar pro mundo
Que o que eu mais admiro em tudo
De fato existe
E que degusto beleza
E pra isso vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário