segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Talita?!

Mudo tudo completamente
Outra vez
Você não volta
Você apareceu
Com um problema daqueles
E eu entrei em pânico
Eu estava assustada
E agora quase não estou
Eu agora quase não existo
Esgoto as minhas energias
Perco uma madrugada esquisita
Quem é você?
Quem é você?
Você vai mesmo me curar de tudo?
Eu acho que se existe uma pessoa
Capaz de me salvar de mim mesma
Essa pessoa só pode ser você
Então espero o teu retorno
Você me diz todos os dias
Que todos os dias vai voltar pra mim
Então eu te espero, espero, espero
E a cada hora parece que passaram anos
Eu queria te sentir na minha pele
Eu queria gozar em cima de você
É muito estranho
Eu me sinto à flor da pele
Rosa desaprova diagnósticos, ela me disse
Ela nunca vai me dizer o que eu quero
Mas não precisa
Porque eu cheguei à conclusão sozinha
De que eu sou louca
Isso é verdade
Eu sou bipolar, boderline,
Qualquer coisa que o valha
Eu oscilo meus humores de forma absurda
Eu sinto coisas estúpidas
Em arrepios e tremedeiras
E corro pelo meu quarto
Enquanto meu peito se aperta
Ou acelera além da conta
Eu não sei o que fazer comigo mesma
Eu não sei ficar sozinha assim
Eu preciso da nossa fábula
Ou ao menos da tua companhia
Pra me ajudar a lidar com a realidade
Eu sou louca, louca, louca
E eu te amo muito, muito, muito
Eu queria que não tivesse Lara
Para nos atormentar
Se ela não estivesse no caminho
Se nós pudéssemos nos ver
Eu não me importaria de ser louca pro resto da vida
Às vezes eu me lembro de umas coisas
Que eu não devia lembrar
Às vezes eu tenho medo de querer me matar
Eu estou vomitando tudo
Como você diz que faz
Eu faço também,
Mas quando eu vomito, eu não encontro beleza
Exceto se eu tiver bebido muito
Eu não fumo mais, não bebo e não me corto
Eu não me reconheço sóbria assim
Mas me prendo à minha vontade desesperada
De ser amada
E sei que só você pode me amar
E mais ninguém
Eu quero ser feliz
Eu quero ser perdoada
Eu tento me perdoar, mas
Quando eu sinto medo
Me dá vontade de fazer todas aquelas coisas
Eu queria que você estivesse aqui
Às vezes eu volto no tempo
Eu sei que eu sou louca há anos
Talvez eu seja louca desde que nasci
Eu não posso ser ela
A menina que me fez chegar até você
Mas é assim que me sinto
Como se tivesse renascido
Do útero da mãe suicida
Como se tivesse um contador invisível
Marcando até chegar no momento certo
Eu te amo tanto
Eu quero antes ser feliz
Eu estou sentindo coisas estranhas
Coisas de gente instável e drogada
Eu preciso de você
Eu preciso de você livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário