sábado, 19 de setembro de 2015

Apelo

Eu te amo.
Eu te amo amo amo.
Eu tô morrendo de saudades.
Volta aqui e me dá um beijo.
Volta aqui e fica pra sempre.
Não vai nunca mais.
Fica aqui, eu corrijo teus erros de ortografia
Eu leio tuas histórias e dou pitacos
Eu aprendo a ler o triplo e escrever todos os dias
Fica aqui que eu te escrevo poesias
Fica aqui que eu roubo o teu cigarro e jogo fora
Que eu mato toda a tua ansiedade em beijos e mais beijos
Fica e me mora, que esta casa é tua
Fica, que eu finjo que não tenho medo de nada e de ninguém
Fica, que eu deixo a tua raiva morrer em mim
Fica, que eu faço graça toda hora
Pra você rir, pra você nunca ficar mal por coisa alguma
Eu faço charme, eu te esbarro
Eu deixo você ir pra onde quiser
Mas não sem te abraçar bem forte
Fica, que eu te digo sempre
Que vai ficar tudo bem
Só porque eu te amo
E eu repito fielmente:
O amor é a cura para todos os males 
Fica, que eu abraço os teus projetos
Aprendo a gostar do que você gosta
Canto as tuas músicas preferidas
Sussurro felicidade na tua orelha
Fica mais um pouco
Fica que eu te amo
Fica aqui comigo
Que contigo eu nunca nunca me sinto só
A companhia é tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário