segunda-feira, 28 de setembro de 2015

As margaridas on bed

Tudo aqui tem cheiro de margaridas
Eu te disse que iria dormir mas não fui
Em vez disso colhi flores
Espalhei várias pela minha cama
Enfeitei o ambiente
Já que ninguém está, fiz um jardim
Me sinto meio louca
E quanto a você?
Me preocupo às vezes com a tua sanidade
Estranho o mundo com absurda frequência
Me sinto desconectada
Contigo e com todo o resto
Mas sinto cheiro de flores
Das margaridas que eu espalhei por toda parte
Onde você está?
Quem é você?
Por que o meu envelope não alcança os teus dedos?
Por que você não parece real?
Preciso te ver, ouvir tua voz,
Qualquer coisa assim
Ou ir vagarosamente me afastando
Até que tua falta me traga de volta
Para a terra do nunca
Para essa consciência bizarra da abstração
Eu e tu
Tu e eu
Peter, Tinker
Sejamos quem formos
Não sei de muita coisa
Sinto minha mente falhando sobre tudo
Preciso dormir bem
Você também, para voltar pra mim
De verdade
Quero te encostar virtualmente mais uma vez
Mas que ninguém saia machucado
Quero te amar um pouco mais
Vamos?
Me encontra num cais qualquer
Num barquinho a vela
Numa canoa
Não quero mais colher flores
Tenho todas que preciso
Inclusive você
Só quero sentir teu cheiro
Só quero que meu peito se agite de novo
Quero voar contigo
Essas margaridas não calam meu espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário