quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Chandelier

Um vinho branco barato
Às vezes sinto falta
Não dá pra beber tequila toda hora
Não dá pra viver de festa todo dia

Um cigarro
Um cigarro, por favor
Daquele convencional
Veneno de rato e nicotina
Que os cigarrinhos de rua
Chamam muita atenção
Eu quero um descanso lento
Uma risada de deboche
A vida não é alegria o tempo inteiro
A vida não é companhia nos domingos
Está tudo sempre acabado aqui e agora
Está tudo acabado hoje e sempre

Eu quero largar minhas costas pelo chão
Minhas roupas sobre a cama
E o meu passado em uma vala qualquer

Eu quero esquecer dos meus desejos
Nesse vinho amargo, suave
Já faz mais de um ano
Que a garrafa está aberta
Não me importa
Nada disso

Eu só quero sentir minhas saudades
Tranquila
Vazia
Desbotada

Eu só quero ir embora
Mas em vez disso
Eu ando para trás
E me perco
Em fins que
Já acabaram

It's over.

Nenhum comentário:

Postar um comentário