sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Tudo isso pra nada

Eu ando devagar
Estou atrasada
Continuo andando devagar
Eu me sinto gorda
Queria parar de comer por três dias
Passo o dia inteiro comendo
Você me deixa triste
Eu abro teus textos
Escuto uma música que me faz pensar em você
Eu queria pôr um cigarro na boca
Mas eu parei de fumar
Eu queria me embebedar hoje
É sexta-feira 13
Dia de beber e ter azar
Que azar, não tenho dinheiro pra beber
Talvez eu tenha, vai saber
Não vou contar e descobrir
Não vou beber e fumar
Embora seja tudo que eu quero
Eu também quero você
Mas nunca o terei
Então qual é o propósito disso tudo?
Para que beber quando eu tenho vontade?
Para que fumar quando eu entro em abstinência?
Por que não morrer de fome?
Eu não tenho você
Nada disso faz sentido
Nada disso importa mais
Ninguém vai me amar
Como você disse que amaria
Eu queria morrer
Mesmo quando estou feliz
Eu queria morrer
Nenhum futuro vai me fazer feliz
Eu estou calma agora
Tudo bem sentir essa tristeza sem fim
Eu não te odeio agora
Mas eu nunca vou ter você
E mesmo que você me ame
Você vai embora
E se não for, quem vai embora sou eu
Eu vou te deixar, Peter
Você não vê?
Nós estamos no fim
Mas não da vida
Estamos no fim de nós
Se você soubesse
Como eu odeio finais
Nunca teria começado nada
Eu não vou me matar
Não hoje, agora
Eu não vou me matar ano que vem
Acho que você também não vai
Não importa
Eu sempre fui assim
Você não sabe
Eu sempre fui assim
Eu fico te dizendo que eu sei como é
Você nunca levou a sério
Eu falo como se já tivesse passado por isso
Mas ele disse que eu ainda sou assim
E é verdade
Eu   ainda   sou    como    você.
E se eu pudesse
Ah, se eu pudesse...
Eu vou embora, Peter
Porque eu nunca vou ser feliz contigo
Porque não é isso que você quer
Ou talvez porque eu mereça ser infeliz e sozinha
Não importa
Eu vou embora
Eu vou embora
Eu só queria chorar feito eles
Feito vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário