segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Grennouille

Ninguém sabe quem eu sou.
Nem da minha bondade,
Nem da minha crueza.
Ninguém me conhece
Ou é capaz de reconhecer.
Ninguém me enxerga,
Ninguém me nota.
Eu praticamente não existo.
Eles não sabem do que eu sou capaz.
Eu sou uma criatura acuada,
Eu sou uma manipuladora perversa,
Eu tenho as piores intenções do mundo,
Eu sou uma louca.
Talvez todos sejamos.
Ninguém sabe que eu estou aqui.
Ninguém escuta meus pensamentos,
Ninguém me protege deles.
Ninguém me impede de realizar meus planos.
Eu planejo minha morte todos os dias,
E às vezes é apenas vingança.
Eu sou insana.
Insuportável.
Eu deveria ser banida da terra.
Eu deveria morrer.
Porque se eu for minimamente boa
Nada disso se justifica. Nada.
Se eu for realmente boa,
Eu prefiro morrer a viver aqui.
Onde não importa,
No fim das contas,
Ninguém vai me encontrar,
Me ouvir, cheirar, me ver.
Ninguém vai saber quem eu sou.
Eu continuarei sendo ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário