segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Timeless 24 hours

O cronômetro começa sua contagem
Eu te chamo aqui
Você vem
E quando chega
Existe uma distância escondida
Eu só quero pular esses segundos
E te jogar contra a parede
Mas é quase certo
Que mal tenho forças pra isso
Está tarde
Tarde, tarde da noite
A gente sai, vai comer alguma coisa
Eu estou morrendo de fome
A gente come uma pizza
A melhor pizza da minha vida
É tão exótico e divertido
Eu dispenso talheres
E me entretenho com teu degustar
Nós rimos
Em tudo que fazemos, risos
É tudo muito engraçado, eu e você
Nós damos certo
Eu sujo muito os meus dedos
Limpo com os lábios
Você também
Nós agimos parecido 
Quando estamos perto
Nós dois damos bem certo
Dá pra ver

Vamos embora, pra casa
Bebemos uma coca-cola
Fazemos um pouco de nada, conversamos
Estamos rindo de novo, 
Trocamos de quarto,
Para não acordá-los,
Não estamos sozinhos
Mas isso não é problema
E no outro quarto, tudo escuro
Você me faz confissões, eu me preocupo
O ar ali pesa um pouco 
E eu estou quase triste

Quando eventualmente começamos
A nos beijar
E aí é tudo muito estranho
E vai continuando
É como se nos pertencêssemos
E sabemos eu e você
Que somos muito iguais
No que diz respeito a amar outra pessoa
Mas nós damos certo
E nos socorremos
Nos socorremos em braços, pernas, bocas
Ambos os corpos inteiros
Pedindo socorro
E meus lábios nunca pertenceram melhor
A qualquer lugar que não a sua barriga
E tudo agora está turvo
Eu consegui te distrair da tua solidão
E você me distrai da minha
Agora estamos juntos
Muito juntos, pois nós damos certo
Sem nos embolar

Mas aí eu estou cansada
E a gente faz uma pausa para deixar
Que o peso que o ar carregava
Agora caia sobre nós
E nos cobre feito o meu edredom
Está tudo quente
Quente, quente demais
Eu ligo o ventilador
Pra esconder os nossos prantos, gargalhadas
Pra limpar o ar do nosso ambiente
E logo a gente volta a recitar
Poesias, poesias cruas
Melodias nuas
Eu e você estamos enfim no ponto certo
Porque nós dois damos certo
A gente se entende nos lugares secretos

E quando já é dia, a gente sabe
A gente dispensa os imprestáveis
Que decidiram dormir durante a noite
Dormimos durante o dia
Para não ver o sol
Para esquecer o que as manhãs decifram
A gente acorda de tarde
E a essa altura nada mais importa
Nos conhecemos, nos encontramos
Como se nunca tivéssemos ido a lugar algum
Somos eu e você, atemporais
E almoçamos, vamos dar uma volta,
A cidade é nossa, podemos vê-la inteira
E o vento alegra os meus cabelos
E as árvores que assistimos
Eu ponho meu braço sobre teus ombros
Queria te agarrar ali no meio das pessoas
Mas me contenho
E passeamos mais um pouco
Vemos os estranhos, 
E até o sol acaba não me machucando

Mas paramos num canto, conversamos
E está tudo prestes a entristecer de novo
Você é muito sincero quando tenta não ser
Eu te enxergo
E queria poder acariciar o que você esconde
Eu não posso fazer nada
Mas nós combinamos
Eu e você
E essa nossa parte de dentro

Então começamos uma caçada
A alguma bobeira nossa
Uma tentativa de ficar feliz,
Encher o estômago
Fazemos um milkshake fraco
Fica bom
E aí eu não me lembro o que eu faço
Mas te encontro no quarto deitado
Você não parece bem de novo
Então te encho de beijos
Beijo, beijo, fica bem
O que é que está acontecendo?
Você continua aqui
A gente se consome
E está tudo ótimo
Nós engolimos o tempo 
E tudo corre devagar
Não faz sentido
É como se fosse acabar mas não acaba

A gente levanta, toma banho
Precisamos comer alguma coisa
Eu tento fazer um arroz mas entro em pânico
Eu na verdade não sirvo nem pra isso
Mas você está aqui
Então fica tudo bem

Eu estou cansada
Eu não durmo direito há anos
Eu preciso de mais um abraço, já foram uns mil
Eu preciso de mais uns beijos
É como se eu não te deixasse em paz
E a gente está no quarto errado, rindo
Rindo, rindo, rindo tanto
A gente vai acordar alguém com certeza
As bobeiras mais bobas de todas, o meu sono
A gente vê desenho
E eu fico abraçada contigo pra sempre
A gente se conhece
Mas eu sei que tá tudo esquisito lá no fundo
E mesmo assim nós damos certo
Eu e você damos certo
A tal ponto que eu na verdade me esqueço disso tudo
Você está na minha cama
E diz que me ama
Você diz escondido
Mas é perfeito
E eu continuo fazendo charme
E em algum momento
Você está tão exausto
E eu te peço pra não dormir
Não dorme
Porque se você dormir
Vai acabar indo embora
E eu só quero que você continue aqui
Eu moro em você
É chato ficar longe de casa

Mas a gente dorme
E depois de um tempo
A gente acorda
E o cronômetro continua contando
O tempo passou, passou aos montes
E eu preciso tomar um banho,
Me arrumar,
Você precisa ir pra casa
Mas eu não quero que você vá
Eu fico te beijando
Não vai, não vai
Deita aqui comigo
Mais um pouquinho
Eu te beijo, beijo
Depois te abraço
E beijo, beijo

Deu a nossa hora
Você precisa ir embora
Minha mãe pergunta se você vai ficar
Eu queria dizer que sim
Mas não posso
E na verdade tenho medo
De não poder te salvar
Mas nós ficamos tão bem juntos
É como se tudo desse certo
Nós damos certo
Você sabe disso, eu sei que sim
E aí você vai embora
E eu não consigo me despedir o suficiente
Mas eu me distraio e sigo em frente
Você me diz que vai voltar
Meu padrasto faz questão de repetir
O que você disse
Eu anoto aquilo e tento ficar calma, feliz

Eu aproveito metade do meu dia
E a outra metade eu passo dormindo
Eu sonho contigo
No meu sonho você está feliz
Genuinamente
E eu acordo com saudades
Saudades, saudades
Eu devia ter te amarrado na minha cama
Eu devia ter te dito que te amo
Mas eu morro de medo
Eu tenho medo de tudo
Tanto que espero o dia inteiro
Pra escrever esse texto
Sobre o tempo que não se calcula
Sobre a tua estadia aqui
Sobre como esse tempo
Foi o período mais certo do meu ano
Porque nós damos certo
E eu te queria mais aqui
Queria que você fosse meu 
É como se fosse
Mas é tudo tão confuso
Eu te digo
Estou confusa e curiosa
E você ri
E a sua risada faz sentido
Mas todo o resto não faz
Eu só preciso ficar aqui rindo com você
Pra me salvar
Volta, volta, fica aqui
Não vai, não vai
Para o tempo de novo comigo
Volta e não vai

Nenhum comentário:

Postar um comentário