segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Everydayland

Vem aqui.
Volta pra cá.
Mora em mim.
Monta em mim.
Vamos foder a noite toda
E dormir o dia inteiro.
Vamos gritar pra eles
Que nada disso importa.
Vamos ficar pra sempre
Entre a cozinha e a cama.
Vamos fugir disso tudo.
Vem, volta.
Fica comigo.
Fica pra sempre.
Fica o tempo inteiro
Aqui comigo.
Não sai de mim
Nunca mais.
Eu sou um monstro
Devorador de almas.
Eu nem mesmo finjo
Ser tão boa quanto você diz.
Eu nem sei se me importo
Mais esse tanto.
Mas eu sou apaixonada por você
E pela sua loucura,
Pela sua sujeira,
Pela sua bagunça.
Eu sou apaixonada por você
E pela sua fraqueza,
E pelo seu desespero,
E pela sua arrogância.
Eu te quero por perto.
Eu não me importo
Se você vai falar que eles não servem pra nada.
Eu não me importo
Se você vai dizer que eles deviam morrer,
Que devíamos todos.
Eu não me importo
De te ouvir dizer que me odeia,
Não só porque sei que você me ama,
Mas porque sei que as tuas verdades
Não são conclusivas.
Por favor, vem.
Diz que me odeia, me fode.
Me machuca das formas que sabe,
Eu sou mais forte do que todo mundo pensa.
Eu sou mais psicopata do que todo mundo espera.
Vem.
Eu finjo que sou boazinha.
Te dou atenção, sou submissa, cuido de você,
Se você vier e souber o que fazer comigo.
Eu digo tudo o que quiser ouvir.
Vem, me anima, me tira daqui,
Antes que eu faça alguma besteira,
Antes que eu machuque alguém.
Não, isso não é uma ameaça.
Eu só tô sentindo sua falta.
E o pior de tudo é que eu estou falando com você.
Mas você não está aqui.
Não está comigo.
Não estamos fazendo planos,
Não estamos brincando de casinha.
Eu às vezes me sinto tão sozinha.
Eu queria você.
Eu só quero você.
Você sabe que nos parecemos muito.
Desde os surtos a convencer todo mundo
De que somos bonzinhos.
Nós sabemos que somos capazes
De coisas grandes e terríveis.
E às vezes tentamos fazer a coisa certa.
Você sabe, somos tão parecidos.
Deveríamos ficar juntos.
Mas nós dois sabemos que não daríamos certo.
Mas vem mesmo assim.
Vamos dar errado juntos.
Daríamos errado sozinhos também,
Por que não juntos?
Porque você me abandonaria a qualquer momento?
Porque eu sei que eu faria a mesma coisa?
Porque nós dois sabemos que nosso remorso
É meramente racional?
De que importa isso tudo?
Vem. Vamos nos machucar.
Dois suicidas, dois psicopatas.
Dois esquizofrênicos problemáticos.
Volta pra mim. Mente comigo.
Eu gostava daquilo, eu gostava tanto.
Eu odeio esse vazio que toma conta de tudo.
Eu vou tentar destrui-lo a qualquer momento.
Eu queria que você estivesse aqui.
Aí este mundo não precisaria existir.
Com você, eu não existo. O mundo não existe.
Só nós. Eu e você. E nada mais precisa fazer sentido algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário