quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Quase lá

Eu bebo coca-cola como se fosse álcool
Eu derramei mais da metade do meu vinho no ralo
Nada disso faz sentido, sendo sexta ou quinta-feira
Eu só quero sair daqui, e morrer talvez de repente
Eu só quero que alguém me ame e me ache digna
De alguma atenção que valha a minha alegria
Eu só quero fugir como sempre fugi
Eu só quero dormir e esquecer disso tudo
Eu preciso comer um pouco
Eu nunca tinha realmente pensado
Ele bebe todos os dias
Será por isso?
Será que ele entende tudo isso que eu sinto?
Ou será só a adulteza dele se manifestando?
Eu queria morrer, ficar bêbada
Fumar até ter uma crise asmática
Eu queria saber o que fazer
Eu queria não precisar me esconder por tanto tempo
Mas já era
Eu já fiz besteira
Eu já fui embora
E não demora eu vou acabar desabando
De verdade
Por conta das consequências
Eu não ligo
Eu vou sofrer de qualquer jeito
Eu sofro o tempo todo
Eu não tenho salvação
Eu estou deprimida, deprimida, deprimida
Não tenho a quem recorrer
Não tem ninguém que se importe
Eu já nem sei mais o que dizer
Estou num lugar ruim
E acho que nem vou sair daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário