quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Súplica

Volte, volte
Volte a ser quem você devia
Volte a ser quem eu queria que fosse
Volte, volte
Volte pra casa
Volte pra minha mentira
Mente, mente comigo
Volte pro nosso faz de conta
Pra nossa terra do nunca
Pro nosso país das maravilhas
Volte pra minha cama
Volte pra nossa casa
Volte pra minha vida
Volte, volte
Volte no tempo
Volte para quando você dizia que me amava
Volte pra quando você não achava
Que eu ia me matar aos 20 anos
Volte, volte
Volte pra quando você não
Falava sobre morrer o tempo todo
Volte pra quando a gente brincava
De caça e presa
Volte pra quando a gente trepava de mentirinha
Volte praquele momento
Eu não queria que tivesse terminado
Em que nós dois éramos fofos um com o outro
Volte pra quando éramos duas crianças
Organizando as tarefas da casinha
Volte, volte, volte
Por favor, volte pra cá
Saia daí
Eu sinto tanta raiva, tanta mágoa
Eu quero te matar, eu fico torcendo
Pra você morrer e acabar logo com isso
Eu me olho no espelho e eu me odeio
Eu me sinto um monstro
Você me deixou assim, eu não sei por quê
Você fala sobre guerras e mortes
Você fala sobre hipocrisia e egoísmo
Você diz que nada disso faz sentido
E destroi cada resquício de esperança no futuro
Que eu guardava com tanto cuidado
Volte, volte pra cá
Volte pros meus travesseiros
Volte pros meus sonhos
Vamos dizer que daria tudo certo
Vamos nos falar mais um pouco
Deixa eu te contar a parte boa do meu dia
Vamos falar de alegria
Vamos falar sobre como tudo faz sentido
Eu tô desabando
Eu tô desesperada
Eu tô deprimida, tão deprimida e sozinha
E irritada
Volte, volte de novo
Conserta tudo, se faz de bonzinho
Diz que se preocupa, que se importa
Diz que me ama
Eu te amo também
Mas não quando você odeia tudo
Porque aí você me odeia também
E a vida se desconstroi rapidamente
Volte, volta
Me beija, me chama, me escreve
Me liga, sente minha falta
Para de fugir de mim
Para de fugir de tudo
Para de dizer que vai dar tudo errado,
Eu acredito
Para de dizer que me odeia
Eu sei que é verdade
Você nunca deveria ter me amado
E eu nunca deveria ter te amado de volta
Nós somos tão ingênuos, tão sujos
Nós não sabemos, não podemos amar
Mas eu te amo
Então volta
Volte, volte pra mim
Pra dentro de mim
Pro meu peito, pro meu coração, pro meu amor
Porque é exaustivo te odiar todos os dias
Porque é insuportável me deixar te esquecer sempre
Eu tenho vontade de morrer o tempo todo
Mas eu sei que é só por sua causa
Porque se você voltasse,
Se você voltasse,
Tudo ficaria bem
Eu seria feliz de novo
Uma puta iludida, uma mentirosa
Alcoolizada, drogada, ingênua, carente
Eu seria feliz,
Ou pelo menos teria uma paz forjada
Mas não seria isso que é agora
Isso agora é horrível, terrível
Eu odeio a minha vida agora
Eu queria ser formatada
Você tá acabando comigo
E eu já era ruim antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário