segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Suicide friendly

Eu visto uma calcinha velha
Ponho o meu colchão no chão
E continuo narrando meus movimentos
Como se isso valesse uma poesia
Todos os meus amigos estão em crise
A maioria deles não tem o que fazer da vida
Todos nós nos sentimos completamente inúteis
Pois ainda não somos adultos o suificiente
Não temos liberdade ou sabemos o que fazer
Eu tomo um copo bem grande de água
Eu me masturbo mais frequentemente do que deveria
Eu me preocupo com as coisas mais supérfluas
E não demora quase nada
Para que eu passe a idolatrar a melancolia
Eu me vicio nesse sentimento
Volto a ele três vezes por dia
Eu busco o que me maltrata e me destroi
Porque não quero conhecer outra saída
Eu acho que vou sempre estar aqui
Todos eles estão
Por que comigo seria diferente?
Eu sinto o meu corpo cansando aos poucos
De tudo que eu faço
Eu sinto saudades da única pessoa
Que já conseguiu me fazer tamanho mal
Eu penso quase todos os dias em suicídio
Mas aí eu me lembro do dia em que eu sonhei
Que tinha me matado
E meu pavor foi tão imenso
Eu tenho um medo tão grande da morte
Que às vezes chega a me desesperar
Às vezes meu coração acelera e não para por nada
Às vezes eu só quero que isso tudo acabe logo
Eu acho que sou doente
Eu queria ser feliz, queria que alguém me amasse
Mas eu mal quero aguentar as minhas amizades
Não quero nenhum dos meus amigos,
Estão todos sofrendo demais
Ou de menos
E nenhum deles realmente me entende
Ou se importa
Ninguém tem que se importar
Eu devia estar morta
Eu escolho o fim disso tudo
Porque não quero mais sofrer
Eu entendo por que as pessoas se matam
Eu entendo, eu juro que sim
Eu só tenho um pouco de medo
Eu acho que estou ficando louca
Não tem ninguém aqui pra me escutar
Eu estou presa debaixo da terra
Falando comigo mesma
Comigo mesma
E quando eu me respondo
Tudo só piora
Eu tento rir um pouco
Eu tento pedir ajuda
Mas quando eu vejo
Estou pedindo pra acabar
Eu quero dormir, fugir, comer
Isso não é vida
E essa solidão me doi
A minha coberta não vai me salvar
É o meu esquecimento que vai

Esqueça

Esqueça

Esqueça

Nenhum comentário:

Postar um comentário