quinta-feira, 23 de abril de 2015

Absence, absence, absence

Você é tão ocupado
Com as suas crises e os seus problemas
Decisões importantes, noites de sono,
Estudos, cigarros e copos cheios
Você é tão arisco e tão despreocupado comigo
Você some e precisa fazer isso ou aquilo
E eu fico aqui, sozinha o tempo todo
Não é culpa sua,
Não é responsabilidade sua,
Você não tem que estar aqui
Só porque eu quero
Porque eu preciso
Não importa pra você
Não importa
Vai embora vai embora
Eu quero morrer
Não fala comigo aos poucos
Diz que me odeia e vai embora de uma vez
Eu só queria
Precisava de ajuda
Precisava que alguém me amasse
Pra eu não precisar chorar e cortar os pulsos
A melhor coisa que você sabe fazer é sumir
Então torna isso definitivo
Diz que eu devia me matar se tu se importa o mínimo
Diz que eu devia me matar pra eu não sentir culpa
Quando eu decidir ir embora de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário