terça-feira, 28 de abril de 2015

Sorveteria, cinema

Fale de sorvete
De morango ou chocolate
Escolha um de baunilha só pra variar
Eu entendo
Fale de cigarros
De álcool e nicotina
Me fale de dois traços vermelhos
Eu entendo
Me fale dos teus medos
Me fale da tua vontade de largar tudo
Me fale da tua corda e dos teus brinquedos
Me fale sobre como se parece com quem eu era
Eu entendo
Não me fale nada
Desapareça
Não atenda às minhas ligações
Não me responda quando eu pedir socorro
Eu vou entender, mesmo

Mas não diga que me ama
Não faz sentido
Eu no fundo não acredito em nada disso
Sei que você mente pra mim
E que esse amor não existe
Eu entendo o porquê de você mentir
E eu não suporto essa tristeza que eu reproduzo
De tempos em tempos
Não suporto que isso tudo seja assim

Você agora me arruma um motivo
Facilita tudo
Eu posso me matar por isso ou aquilo
Eu posso me matar por você
Mas não faz diferença
Todo mundo sabe que eu fico triste porque quero
Porque acredito mais em me matar
Do que em amar alguém

Aparece,
Diz que me ama,
Mente,
A gente troca umas brincadeiras
Que me deixam com medo
E tu vai comer o teu sorvete de baunilha.
Antes assim do que se matando.
Antes assim do que comigo sendo um monstro com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário