sexta-feira, 3 de abril de 2015

Gira pra cá

Fico rindo quando falo contigo.
Me deito na minha calma
Quando te escuto.
Saltito, passeio, danço,
Quando tu me mostra coisas.
Poemas, medos, canções.
Agradeço quando você está.
Quando você existe.
Fica,
Fica aqui.
Fica pra sempre.
Eu gosto tanto de ti.
Eu fico sempre aqui, prometo.
Mesmo quando quero, não vou.
Não sei ir, como tu não sabe terminar poemas.
Eu tô sempre deitada num degrau de escada.
Esperando você querer florescer
Pra te mostrar o sol.
Não se magoe nunca
Quando eu disser que espero a tua vontade.
Entendo
Que nem sempre é tempo de gostar do vento.
Tento te dizer as coisas
Que às vezes saem erradas
(Nem sempre eu sei escrever).
Se quiser,
Se puder,
Venha me ver.
Me conta sobre as lagartas feias
E sobre os pássaros que só as sabem devorar.
Me conta das outras flores,
Das cores do céu quando o sol se põe ou nasce.
Me conta das estrelas que eu sempre me esqueço de contar.
Fala comigo,
Te ouço,
Sorrio,
Agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário