segunda-feira, 27 de abril de 2015

Cobertor,

Deixa só agora eu abraçar você. Só um pouco. Não pra te salvar, mas pra desfazer um algo que existe no ar. Não sei. Queria te abraçar pra ter certeza. Queria... Poder te acariciar, sei lá. Tem alguma coisa estranha em tudo. Tem alguma coisa estranha no fato de eu não estar dormindo. Eu só penso em dormir. Acho que tudo está prestes a desandar. O tempo todo. Mas não quero, não posso, não vou. A depressão não é mais minha amiga. Eu quero ser feliz. Que droga. Eu não tô gostando de quem eu sou. Queria acordar com vontade de viver. Não sei o que eu faço. E não espero que você me diga. Só queria ter esperança um pouco nas coisas. Eu tenho umas ideias muito erradas. Sobre você, sobre mim, sobre tudo. Vejo tudo torto. Tô assustada. Desculpa pelas coisas que eu pensei. Eu vou ficar quietinha, bem quietinha. E tentar não precisar de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário