segunda-feira, 6 de abril de 2015

Bolo doce

Faço um bolo.

Lista de compras,
Essência de morango,
Chocolate,
Gel Óleo,
Para modelar o verso,
Tinta,
Só que transparente,
Anilina
Pra fazer algum sentido,
Vermelha,
Dizem,
Cores quentes
Aumentam o apetite.

E do apontador
Ninguém sabe
Qual é a finalidade.
Seria pra apontar o lápis?
Mas a receita eu tenho de cabeça.

Sobram estrelas,
Fica o pacote, que importa.
Qual é o segredo que explica
Essa nova doçura pra visita?

Há um quadro que não voa na parede.
E ninguém entende a sua estranha forma.

Faço um bolo e então agarro bem a massa.
Enfio os dedos bem fundo,
Como se doesse a alma.
Como se eu me visse escorrendo pelos cantos.

Me cubro toda de calda,
Para cobrir também o estorvo.
Confeito o resultado
Com esperança,
Picadinha,
Ralada,
Fácil de engolir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário