segunda-feira, 27 de abril de 2015

Que confusão

Me dá um beijo
Me dá uma foda
Eu não sei o que eu faço com esta vida
Quero 30 minutos de você
Aqui comigo
Deitado na minha cama
Dizendo que é aqui que você quer estar
E aí, tudo se resolve?
Será que isso?
Eu só queria estar acompanhada
Eu não sei como se faz
O que eu sempre quis fazer
Eu não sei
Como é que eu vou fazer parar
Esse sentimento incoerente
De ter tudo, tudo mesmo
E sentir um estranho vazio
O que falta?
Talvez seja tudo corpo
Corpo, corpo
E menos alma
Qual é o buraco onde a gente enfia
A alma pro corpo funcionar?
Quando você voltar
A gente conversa
E talvez eu passe a entender alguma coisa
Do que tá acontecendo comigo
Do que sempre acontece
Talvez eu precise de perigo
Eu espero que não,
Espero que dê tudo certo
Eu quero saber o que nós somos
Pra criar o caos em cima disso, talvez
Eu sou caótica
Então de onde vem esse marasmo?
Acho que eu não sei o que fazer
Comigo mesma
Talvez eu me enfie numa lata de lixo
Talvez eu durma

Nenhum comentário:

Postar um comentário