terça-feira, 6 de outubro de 2015

A-corda

Bom dia
Sinto fome
Não, não quero
Tenho sono
Ah, me deixa
Anda logo
Deixa eu me
Lembrar do sonho
Vai, levanta
Ai, meus olhos
Tão vermelhos
E eu tô gorda
Teu cabelo
Tá arrumado?
Tô com sede
Não tem água
Pega Matte
Ah, que vida
E a prova...
Tudo bem
Vai dar certo
Boa sorte
Ainda dá tempo
Um cachorrinho
Como assim?
Eu sonhei
Um poodle branco
E biscoitos
Mundo estranho
Mundo chato
Carro, trem
E lá vamos
Mas e ele
Cadê ele?
Não importa
Pega a folha
Pega a fruta
Anda, vamos
Tchau,
Bom dia
Lê um pouco
Mas eu não
Já foi embora
Agora vou sozinha
Não queria
Abrir os olhos
Levantar da cama
Ir sozinha
E o cabelo
Caindo na cara?
A blusa preferida
A medalhinha
Tentativa
De colorir o dia
Mas tá chato
Não chove,
Não molha
Não queria
Que fizesse sol
Mas esse frio doi
Eu tô cansada
Quero meu cachorro
De volta
Tenho que
Ir
O trem
Com destino a
Futuro
Vai sair
Da plataforma
Qual
Atenção
Portas se
Fechando
Logo eu chego lá
Logo eu volto
Pra ficar
Deprimida
Em paz
Que tal hoje?
Não sei
Vai ler
Vou
Sai daqui
Saio
Não responde

Já to indo
Fui
Bom dia
De novo?
Agora fui
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário