terça-feira, 6 de outubro de 2015

O Narguilé

  Quem
                Sou
                             Eu?

Uma estranha dedilha
Meu coração chora
Cry baby heart
Não sei quem sou
Não sem você aqui
Que medo enorme que tenho
De existir
De não existir
De ser triste
De ficar só

Projeto futuros
Saio com amigos
Por que nada disso faz sentido?
Falo teu nome
Releio
Digo que te amo
Por que nada aqui parece real?
Faz um ano
Eu sabia que eu ia morrer
E agora?
Se quero viver, por quê?
Como me chamo?
Qual é meu verdadeiro nome?
Onde moro?
Como faço pra ser feliz?

Penso em te ver
Me animo
Falo contigo
Te peço uma ajuda
Que talvez você possa me dar
Talvez nunca
Me perco aqui dentro
Não sei onde termina a fantasia

Só quero sentir teus dedos
Teus abraços, teus lábios
Só quero ser amada
Quero que você me precise
Que me queira
Quero que me carregue
Pra perto de ti

Sinto tanto medo
Da falta das coisas
Da tua
Do fim dos absurdos
Do fim que nunca
É o fim da vida
Às vezes tenho vontade
Você sabe

Nada disso faz sentido

Eu fujo para além do arco-íris
Para depois das colinas
Eu digo que te amo
Que sou boazinha
Que estou fazendo tudo certo
Que vai ficar tudo bem

Em outro momento fico triste
Homeless Alice, so scared
So insecure
Peter ain't no home
Peter has no salvation
For you, Alice
You're all alone
He is so far
He's just a new friend
A special soul
But he'll never be
Mom's chest
Mom will never have
This chest you need
There's no home
You need to stop
I need to stop

Eu preciso parar
De procurar o caminho de casa
Se eu não mentir
Nunca vou chegar a lugar algum
Eu preciso de amor eu preciso
E de amizades
Eu preciso beber
De vez em quando
Eu preciso me esfregar
Em alguma coisa
Em alguém
Eu preciso comer,
Mas não quero

Eu quero existir
Quero ser bonita
Quero atingir o ápice
E lá permanecer
Eu quero sentir
A perfeição de uma vida
Completa
Eu quero ser amada
Eu quero te tocar, Peter
Eu sou obsessiva

E quando você não vem
Quando você não vem
Alguém me mostra versos
De quem eu era
De quem eu não quero mais ser
Eu não quero morrer
Eu não quero abrir meus pulsos
Eu só quero sentir teu cheiro
Mas aí eu choro
E já não sei de nada

Eu não me encontro em lugar algum
Detesto ficar só
Vou fingir que você está aqui
Mas tenho medo
De ficar louca
Tenho medo de morrer
Depois que eu te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário