quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Hole

Eu disse
"Tudo bem"
E fui dormir
Estava desconectando
A minha preocupação
A minha depressão
O meu desespero
Eu precisava desligar
Toda uma vida
Hoje eu vou sair
Fazer alguma coisa
Ser feliz
E talvez mais tarde
Eu apareça
E te diga que te amo
Antes de ir descansar de novo
Bem, eu te amo
E vou te deixar um pouco
De espaço, de tempo
Porque chocar-me contra ti
Não vai adiantar de nada
Eu sempre vou estar errada
Quando eu for gentil
E quando eu for cruel
Preste atenção, querido
Meu coração é só teu
Eu sonho contigo quase toda noite
Eu sei que você
Vai melhorar
Eu sei, porque eu vi
Eu sei que você quer ser feliz
E eu estou aqui, te esperando
Vai ficar tudo bem
Sabe, eu tenho fé em você
Às vezes eu preciso
Dar um ou dois passos
Para trás
Mas não ir embora
Não ir embora
Ficar aqui
Pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário