segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Teu eco

Como um passado distante
Que mal faz cinco minutos
O fim é sempre um tapete
Do que ainda está por vir
E mesmo quando não faz sentido
Doi a casa vazia
A cama com espaço de sobra
O silêncio de nenhuma companhia
Mesmo que sonolenta ao meu redor
Eu queria que eles ficassem aqui pra sempre
Talvez eu fosse mais feliz
Eu sei que em tudo dá-se um jeito
Quando tenho com quem conversar
Quando tenho corpos pra abraçar
Piadas pra fazer
Bobagens diversas pra comer
Quando tenho você
Quando tenho você aqui
É quase nunca que você vem
E eu mal sei o que fazer contigo
Mas é quase um amuleto de sorte
A tua presença
É quase um feitiço de paz
Você dormir comigo
Não vai embora
Não tive tempo de matar saudades
Não tive tempo de beber umas e outras
Me conta mais das tuas histórias
Reclama que tá cansado mais um pouco
Fica aqui enfeitando meu caminho
Até eu lembrar das coisas que me afligem
Para esquecer de novo da tristeza
Fica aqui, descansa
Deixa eu te ver dormindo
Só um pouco
Eu sou criança quando você chega
É quase como se eu fosse normal
E não fizesse mal a ninguém
É quase como se tudo tivesse salvação
Nem sei de onde você veio
Ou quem eu era quando te conheci
Não me lembro
Mas às vezes
É encantador pensar
Que uma pessoa pode me deixar assim
Tão tranquila
Eu acho que você é a pessoa
Que mais me acalma no mundo
Eu só queria ser boba um pouco
Agradecer tua visita
Te pedir pra ficar mais
Quando você já foi
Te chamar pra voltar sempre
E não fazer nada mesmo
Obrigada, fica, volta
Você deixou um pouco de felicidade
No meu travesseiro
Dá até vontade de dormir mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário