sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Ansiedade não é de

Eu queria descobrir
Que ele na verdade mora perto
Eu queria provar
Que nós daríamos certo
Eu queria que meus venenos doces
Lhe alegrassem a vida
Queria poder curar
Todas as dores dele em uma lambida
Ah, se eu pudesse
Cerrar meus olhos
Apertar meus braços ao redor
Se eu pudesse
Salvar de todos os medos
Não faz isso
Não aceita ser infeliz
Vem comigo pro lado do bem
Eu sei que não sou
A melhor pessoa
Mas eu tenho boas intenções
Se eu conseguisse
Se o trajeto entre ombro e nuca
Fosse um pouco mais curto
Eu não sei para onde vou em meio à tua tristeza
Não sei o que fazer quando me deparo
A um você que se consome
Meu maremoto, meu buraco negro
Meu milagre apavorante de Deus
Se você soubesse
Quão viáveis se tornam meus planos
De alcançar tua pele
No outro extremo do mundo
No lugar onde crianças não crescem
Ah, Peter
Não fui ver teu filme sozinha
Gastei meu dinheiro em flores
Eu poderia estar indo praí
Que agonia estar distante
Que agonia a tua agonia
Empatia às vezes arranha a garganta
Mas amor
Amor de verdade, esse que tenho
Faz perder-se o mundo de fora
Por dentro te sou, te levo no peito, no colo
Eu queria ser mais responsavel
Mais competente
Preciso crer que meu mal é ansiedade
Você melhora

Nenhum comentário:

Postar um comentário