quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Voice Note

Existe uma voz em mim
Que quando sai estremece
Arrepia, aquece, geme
Existe uma voz em mim
Que tudo teme
E borbulha feito água na chaleira
Alguém esqueceu o fogo aceso
E derrete feito chocolate
Em banho-maria
E gruda feito caramelo quente
Na pele virgem
Existe uma voz em mim
Que me alivia
Que apazigua
A permanente guerra
O cão que berra
As preces que ninguém atende
E justamente pretende
Expulsar do corpo
Toda a dor que as autoridades
Repreendem
Essa voz que me cabe
Que me acaricia
As chicotadas,
Que me expressa,
Em verso,
A agonia,
Me sacia a ânsia da morte
Se eu não existindo, falasse
Essa seria a voz
Que me escaparia
Indomável, como meus dedos
Incurável, como meu pulso esquerdo
Inalcansável, como a alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário